Trocas e Devoluções

As trocas e devoluções serão feitas apenas em casos de defeito. O cliente deverá entrar em contato com a Jhully em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra. Não será efetuada troca ou devolução referente a peças usadas, que devem retornar em sua embalagem original.

Essa peça será avaliada pelo nosso controle de qualidade e, sendo detectado o defeito, será efetuada a troca ou devolução, de comum acordo com o cliente. Nos casos de troca, somente será permitida a troca de produtos com as mesmas características do pedido.

Caso a insatisfação seja com as medidas ou características da peça, nosso controle de qualidade avaliará se houve defeitos na produção mediante comparação das medidas e conferência das características fornecidas no ato do pedido. Caso seja identificada falha na produção, faremos os ajustes necessários ou trocaremos as peças e não cobraremos por esse serviço.

Caso a insatisfação seja com as medidas ou características da peça e nosso controle de qualidade identificar falha nas medidas fornecidas no ato do pedido, poderemos fazer os ajustes necessários ou até mesmo trocar a peça com custo adicional que será apresentado para aprovação. Em ambos os casos, ficará o custo de envio por conta do cliente. Caso deseje fazer um ajuste, entre em contato conosco através do atendimento@jhully.com.br

Nos casos de devolução por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir da compra do produto é de até 07 dias corridos e algumas condições devem ser observadas:

- O produto não poderá ter sido usado;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado etiquetas, tag's e todos os seus acessórios.

A restituição do valor do produto em caso de devolução poderá ser feita de duas formas:

01 – Em compras pagas através do cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 02 faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito, com intermédio da PAGSEGURO.

02 – Em compras pagas através de boleto bancário ou débito em conta, a restituição na conta PAGSEGURO do cliente, em até 7 dias corridos.